Meu Carrinho
Marcas

Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 08:00 ás 18:00

Loja Física: segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00

Finais de semana (Sábado) - das 09:00 ás 13:00

Não atendemos de Domingo e Feriados.

Em quanto tempo a Art Nova vai me responder?

Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Chat Messenger do Facebook ou no Direct do Instagram, respondemos entre 12 e 24 horas (dentro de dias úteis). E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 á 48 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda á sexta) e nos sábados, no período da manhã.

Como falar com a Art Nova?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do contato@papelariaartnova.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções.

Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-E-mail: (contato@papelariaartnova.com.br)

-Telefone: (43) 3378-9996

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Ambas as funcionalidades, você encontra abaixo do botão “COMPRAR” de cada produtos.

Entre em contato:

Formas de Pagamento